"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 4 de março de 2011

0

Vice-Governador tem encontro com lideranças petistas

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


VICE-GOVERNADOR DO MARANHÃO TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS PETISTAS DO BAIXO PARNAÍBA


À esquerdo, o Vice-Governador,Washington Luiz, e à direita, Aliandro Borges, secretário de organização do PT de Buriti.
O Vice-Governador do Maranhão,Washington Luiz, encontrou-se, no município de Brejo, no dia 26/02/11, com lideranças petistas da região do Baixo Parnaíba ( Água Doce do MaranhãoAraiosesMagalhães de AlmeidaSanta Quitéria do MaranhãoSantana do MaranhãoSão Bernardo, Brejo e Buriti).
No encontro foi discutido o fortalecimento do partido na região e as perspectivas de coligação e candidaturas próprias para eleições municipais de 2012. Como representante do município de Buriti, participou o petista Aliandro Borges(detalhe na foto), secretário de organização do partido no município, além de outros dirigentes, que ao final do encontro considerou “oportuno o encontro com lideranças petistas das cidades vizinhas, além da presença do Vice-Governador, atualmente a maior liderança petista do Estado”. Ainda, segundo Aliandro Borges, “o Vice – Governador mostrou –se disposto a dialogar permanentemente com as bases do partido e fortalecer as lideranças regionais para unificar o partido em torna da construção de um novo Maranhão”, e, em especial, no caso do partido em Buriti reorganizá-lo sob a liderança de Aliandro Borges, secretário de organização, e do atual presidente municipal, Franklin Barroso.

Redator – Chefe do Correio Buritense
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online