!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

O ADEUS A DIDIZINHO

O Correio Buritiense presta uma homenagem especial a Edilson Alves Rodrigues, o Didizinho, grande buritiense, leitor e amigo do Redator-Chefe e de toda equipe deste jornal.
Didizinho faleceu na sexta-feira (25) e já estava em coma há mais de 45 dias em decorrência de um acidente de moto sofrido quando estava a caminho do povoado Mocambinho, no qual residia.
Ele era professor público municipal desde 1997 e também contratado pelo Estado. Tinha como grande característica a independência de opinião, sendo um combatente mordaz da corrupção em todas as suas esferas, sobretudo na política.
O enterro ocorreu no próprio Mocambinho no sábado (26).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES