Trending

JULGAMENTO DO EX-CONSELHEIRO ADÍLIO GOMES FEITOSA TEM INÍCIO ÀS 14H DE HOJE (29)

O ex-conselheiro tutelar de Buriti - MA, Adílio Gomes Feitosa, enfrenta hoje, às 14h, o seu julgamento há muito aguardado. Seu processo teve início a partir de uma denúncia registrada pelo radiologista Gilbert, segundo a qual Adílio teria oferecido a ele o relatório de suposta tentativa de estupro do dentista José de Arimatéia, desafeto particular do radiologista, em troca de R$ 400,00.
A partir da denúncia de Gilbert, organizou-se uma operação policial inusitada que culminou com a prisão em flagrante do conselheiro no dia 17 de março de 2010, por volta do meio-dia. (Clique aqui para ler mais). Adílio ficou preso durante 38 dias, na delegacia de Santa Quitéria, e teve dois dos seus pedidos de liberdade negados.
No processo, ele está sendo julgado por 4 supostos crimes: violação de sigilo, denunciação caluniosa, corrupção passiva e corrupção de menores.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads