"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...



“RECASSADO”: DERRUBADA A LIMINAR DO PREFEITO NENÉM MOURÃO


A liminar conseguida pelo prefeito cassado, Neném Mourão, que o mantinha de forma cambaleante no cargo, festejada com muita cerveja e música com seus seguidores, no último sábado (21/11/20009), foi derrubada ontem (25/11/2009) pelo TRE-MA.
A derrubada da liminar, e a consequente saída imediata do cargo do prefeito e a posse do presidente da Câmara de vereadores como novo prefeito, mais uma vez só foi anunciada pela juíza Dra. Karine Lopes de Castro (25ª Zona Eleitoral) após a chegada de reforço policial a fim de se evitar qualquer tipo de tumulto pelos partidários do prefeito cassado.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES